26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/11/2020

Moro é contratado como diretor de investigações em SP e se afasta da política

Foto: Reprodução

Decisão profissional do ex-juiz muda rota que ele seguia de tentar articular uma aliança para a disputa das eleições em 2022

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro foi anunciado neste domingo (29) como diretor-geral pela empresa Alvarez & Marsal em São Paulo. De acordo com comunicado da companhia, Moro vai atuar no setor de disputas, investigações e compliance. As informações são do site JOTA.

 

A decisão profissional afasta Moro do caminho político que ele vinha trilhando dentro da política. Nos últimos meses, o ex-juiz manteve diálogo com o apresentador Luciano Huck para a construção de uma aliança para disputa das eleições em 2022. Com o anúncio, porém, Moro se afasta, pelo menos por enquanto, de disputar uma corrida eleitoral.

 

De acordo com nota da Alvarez & Marsal, Moro disse estar "ansioso para desenvolver o legado da empresa de impulsionar a mudança e ajudar os clientes a resolver os desafios atuais enquanto antecipa os futuros".

 

Veja também

 

Sérgio Moro diz para PF que Carlos Bolsonaro tem ligação com 'Gabinete do ódio'

 

Moro assina com empresário de Roberto Carlos para fazer 'turnê' no país

Ele ainda teria afirmado que "o modelo integrado da Alvarez & Marsal e a bancada de líderes seniores que anteriormente atuaram em funções governamentais e regulatórias espelha minha experiência e cria uma base sólida para a entrega de soluções em todo o Brasil, América do Sul e internacionalmente".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A nota foi divulgada hoje, com data de 30 de novembro, mas depois foi tirada do ar, o que sugere que a data de publicação foi errada. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.