28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/09/2021

Morre motorista de ônibus que teve mais de 80% do corpo queimado

Foto: Reprodução

Morreu neste domingo (12/9), o motorista de ônibus que teve mais de 80% do corpo queimado, após ser atacado dentro do veículo no Terminal Urbano de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O caso aconteceu no dia 1º de setembro e foi registrado por câmeras de segurança. A suspeita do crime está presa.

 

Segundo a família de Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, ele morreu após sofrer três paradas cardíacas durante a madrugada. De acordo com os familiares, ele também estava com um alto grau de infecção. Ao portal G1, a irmã da vítima, Gislaine Maria dos Santos, disse que eles esperam por justiça.

 

“Não era essa a notícia que queríamos dar, infelizmente. Esperamos Justiça pelo meu irmão”, disse ela.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher ateia fogo em motorista de ônibus dentro de terminal. VEJA VÍDEOS

 

Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem se revolta nas redes sociais

 

O motorista, que saiu andando do terminal onde foi atacado, teve mais de 80% do corpo queimado. Ele ficou internado durante 11 dias no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

goias mulher ateia fogo em onibus

 

Investigação

 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cynthia Cristiane, durante depoimento, a suspeita informou que tomou a atitude porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ter mau hálito.

 

“Quando ela passava, as pessoas tampavam o nariz”, relata a delegada.

 

goias mulher ateia fogo em onibus

 

Policiais militares que a conduziram até a delegacia, ela entrou no terminal segurando uma garrafa que continha combustível, foi até o veículo onde o motorista estava, despejou o líquido pela porta e ateou o fogo.

 

Conforme a Polícia Civil, a partir da morte de Walisson, a mulher pode responder pelo crime de homicídio. O caso segue em investigação.

 

mulher ateou fogo em motorista de ônibus dentro do terminal em goiás

 

Incêndio

 

Segundo testemunhas, após uma discussão com o condutor do veículo, que ainda estava no ônibus, a autora do crime jogou álcool no homem e ateou fogo.

 

goias fogo onibus

Fotos: Reprodução

 

De acordo com o sargento Amorim, do Corpo de Bombeiros, que participou da ocorrência, a vítima teve mais de 80% do corpo queimado. Segundo o militar, apesar da gravidade do caso, provavelmente pelo uso da máscara de proteção facial, o homem teve as vias aéreas preservadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Quando chegamos ao local, a vítima já estava caminhado para a viatura, quase não esperou que parássemos. Fizemos os procedimentos pré-hospitalares, como era caso de queimadura, e encaminhamos para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde os médicos já estavam esperando. Na unidade, ele foi intubado para os procedimentos devido”, disse o sargento ao Metrópoles. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.