27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/03/2021

Morre no 'HPS Dr. João Lúcio Pereira' o empresário baleado com tiro na cabeça pela própria esposa, que está foragida

Foto: Divulgação

Paulo Roberto foi baleado e morto na noite da última sexta-feira pela sua esposa Cristina Rodrigues

O empresário Paulo Roberto Moraes Teixeira Jr., 29, teve sua morte confirmada às 2h da madrugada deste domingo, 7, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


De acordo com as informações preliminares obtidas pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o tiro foi disparado pela própria esposa do empresário, a operadora de telemarketing Cristina Rodrigues, que continua foragida.


O empresário foi baleado na cabeça na noite da última sexta-feira, durante uma briga com a esposa na casa do casal, localizada no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também 

 

Briga entre vizinhos por causa de uma bananeira acaba em morte com facadas e pauladas no Conjunto Manauara, Zona Norte de Manaus

 

Carro capota com três homens e o motorista fica preso entre as ferragens no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

 

Segundo informações de vizinhos, o casal vivia brigando constantemente, com trocas de agressões e muita gritaria dentro de casa, mas ainda não está esclarecido pela polícia qual ou quais eram os motivos de tanta desarmonia entre Paulo Roberto e a esposa Cristina Rodrigues.

 

O empresário era bastante conhecido e

bem sucedido em sua empresa Paulo Net

 

A epsosa Cristina Rodrigues ainda não se

apresentou na Delegacia de Homicídios e é

considerada foragida pela polícia (Fotos: Divulgação)

 

Um dos amigos do empresário disse que ele era proprietário da empresa Paulo Net, que atua no ramo de informática, instalação e manutenção de redes de internet na cidade de Manaus.


Após ser baleado na cabeça com sua própria arma de fogo, de acordo com o que está apurado até aqui, Paulo Roberto foi levado às pressas para o SPA do Conjunto Galileia, e em estado bastante grave teve de ser transferido para o HPS Dr. João Lúcio onde faleceu na madrugada deste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.