Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/09/2019

Morre no Hospital uma das vítimas do acidente do Fiat Uno com carreta na Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Fábio Borges faleceu e seus dois filhos continuam internados em estados graves

Está confirmado o falecimento de Fábio Borges, 35, que foi uma das vítimas do acidente ocorrido na noite da última segunda-feira, na Avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus.


Passavam das 20h30 minutos quando a carreta pertencente a uma transportadora dustrial ficou desgovernada, atingiu o veículo e colidiu com uma residência.


Fabiano viajava com o filho Bruno Adriano, 19, que dirigia o veículo e continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O menino Nícolas, 2 anos e 11 meses, filho caçula de Fabiano Borges também estava no carro e já passou por cirurgia no Hospital Joãozinho.

 

Veja também

 

 

Carreta fica sem freios, destrói carro, colide com residência e deixa dois adultos e uma criança presos às ferragens na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Três bandidos matam dois homens e acabam mortos durante troca de tiros com policiais militares em Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Fábio Borges havia ficado preso entre as ferragens e

sofreu múltiplas fraturas pelo corpo (Foto: Divulgação) 


O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, foi atendido no local do acidente por uma equipe do Samu e depois foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Até 10h da manhã desta terça-feira só estava confirmado o falecimento de Fábio Borges e não foi informado nada sobre o estado de saúde da criança e do seu irmão Bruno Adriano.
 

Comentários

Anderson de Souza - 03/09/2019
A polícia e a justiça deve ser mais enérgica contra esses carreteiro, eles não tem me ir respeito pelas leis de trânsito e jogam a carreta encima de carros pequenos propositalmente.
Revoltado - 03/09/2019
Isso não pode ficar assim. Alguém precisa ser responsabilizado por isso. Esses desmandes e impunidades só irão acabar quando alguém for realmente penalizado ou a população se revoltar e fazer uma merda bem grande. O transito de Manaus é uma terra sem lei e não existe fiscalização. Os horários de restrição de circulação não são respeitados e esses carreteiros não respeitam os limites de velocidade. Isso precisa acabar!!!
Justiça - 03/09/2019
Imprudência.todo dia.cade as fiscalizações.quem vai trazer o pai de família que se foi?.tem que penalizar a empresa responsável.a maioria desses veículos pesado não fazem manutenção.rodam de qualquer jeito.imprudencia.
CRIS MELO - 04/09/2019
ESSES TRANSPORTES PESADO NAO ERA PRA ESTAR CIRCULANDO ESSE HORARIO A MUITO TEMPO
BANDIDOS DO VOLANTE - 04/09/2019
AS CARRETAS QUE TRAFEGAM NAQUELA AREA SÃO UMA VERDADEIRAS MAQUINAS ASSASSINAS DIRIGIDAS POR SEUS MOTORISTAS ASSASSINOS, TRAFEGAM EM ALTA VELOCIDADE DESRESPEITANDO QUEM QUER QUE SEJA. UM ABSURDO QUE NINGUÉM DOS ÓRGÃOS COMPETENTES TOMEM PROVIDENCIAS, JA ACONTECERAM VÁRIOS ACIDENTES EM TODA ÁREA ONDE TRAFEGAM ESSAS CARRETAS ASSASSINAS.
Radamés ZL - 04/09/2019
Já dizia um amigo que é acostumado a dirigir pelo Brasil a fora, ele sempre me falava a seguinte frase: "O transito de Manaus é Canoa". Leiam e refitam a frase.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.