26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2019

Morre no Hospital uma das vítimas do acidente do Fiat Uno com carreta na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Fábio Borges faleceu e seus dois filhos continuam internados em estados graves

Está confirmado o falecimento de Fábio Borges, 35, que foi uma das vítimas do acidente ocorrido na noite da última segunda-feira, na Avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus.


Passavam das 20h30 minutos quando a carreta pertencente a uma transportadora dustrial ficou desgovernada, atingiu o veículo e colidiu com uma residência.


Fabiano viajava com o filho Bruno Adriano, 19, que dirigia o veículo e continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O menino Nícolas, 2 anos e 11 meses, filho caçula de Fabiano Borges também estava no carro e já passou por cirurgia no Hospital Joãozinho.

 

Veja também

 

 

Carreta fica sem freios, destrói carro, colide com residência e deixa dois adultos e uma criança presos às ferragens na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Três bandidos matam dois homens e acabam mortos durante troca de tiros com policiais militares em Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

Fábio Borges havia ficado preso entre as ferragens e

sofreu múltiplas fraturas pelo corpo (Foto: Divulgação) 


O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, foi atendido no local do acidente por uma equipe do Samu e depois foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Até 10h da manhã desta terça-feira só estava confirmado o falecimento de Fábio Borges e não foi informado nada sobre o estado de saúde da criança e do seu irmão Bruno Adriano.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.