O caso será investigado pelas autoridades, que devem analisar imagens de câmeras de segurança
Subiu para dois o número de mortos no grave acidente envolvendo uma viatura da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e um carro de passeio, registrado na madrugada de domingo (28), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
A segunda vítima, identificada como Everaldo Irineu dos Santos Souza, de 55 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A primeira morte confirmada foi a de Elcione de Moura Souza, de 53 anos, que morreu ainda no local da colisão. As vítimas eram o casal de pais do motorista do veículo atingido pela viatura policial.
Veja também
.jpg)
O acidente ocorreu quando o carro da família foi atingido e acabou sendo lançado contra a estrutura de um supermercado da região. Com o impacto, a viatura da Rocam também capotou, deixando policiais militares feridos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam atendimento médico e seguem em observação. O condutor do carro, filho do casal, foi socorrido e posteriormente encaminhado à delegacia. A identidade dele não foi divulgada.
Em nota, a Rocam informou que o motorista do carro teria fechado a viatura durante o deslocamento da equipe. A corporação afirmou ainda que o condutor apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso será investigado pelas autoridades, que devem analisar imagens de câmeras de segurança e depoimentos para esclarecer as circunstâncias do acidente.
VEJA VÍDEOS: