NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motocicleta roubada é recuperada através de rastreador e dois assaltantes são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Os criminosos tinham acabado de roubar a motocicleta sem saber que o veículo tinha rastreador e foram presos em flagrante

Dois assaltantes que haviam roubado uma motocicleta para fazer arrastão, na noite desta quinta-feira, 3, foram presos em flagrante delito, durante uma rápida ação de policiais militares com apoio de uma equipe de segurança privada.


O azar dos criminosos foi que o veículo roubado estava com equipamento rastreador, de uma empresa privada que a vítima, pagar para ter esse tipo de apoio em momento de perigo com esse que aconteceu, quando ele foi atacado no bairro do Novo Aleixo.


Em menos de uma hora após a vítima denunciar o crime, os dois assaltantes e a motocicleta, foram localizados e com eles foi encontrado um simulacro de pistola, usado para obrigar o dono do veículo a entregar a chave, diante de ameaça de morte.

 

Veja também

 

ROCAM PRENDE HOMEM ADULTO E APREENDE UM ADOLESCENTE EM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO BAIRRO DO COROADO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Polícia divulga imagens e procura homem que aplica golpes no ramo de móveis planejados em Manaus

Motocicleta de pai de família, que ainda  está

pagando as parcelas, foi recuperada e  bandidos presos 

 


O roubo aconteceu nas proximidades do Parque Gigante da Floresta, localizado na Zona Norte de Manaus e a dupla já estava fazendo arrastão na Zona Leste, quando os policiais militares localizaram e deram voz de prisão aos dois assaltantes.


Os dois criminosos não tiveram os nomes divulgados, mas os policiais confirmaram que seriam apresentados, juntamente com a motocicleta roubada e recuperada, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante por roubo majorado.

 

Simulacro de arma de fogo que os dois assaltantes

usaram no roubo da motocicleta (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O cabo PM que comandou a ação policial bem sucedida com prisões e recuperação do veículo, conffirmou que o uso de rastreador e GPS tem colaborado para a recuperação de de motocicletas e carros com bastante rapidez após as denúncias das vítimas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.