25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/05/2022

Motociclista 'voa pelos ares' após mais um acidente no cruzamento mais perigoso do bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento exato que o motociclista é arremessado por cima do carro HB20 em mais uma colisão no cruzamento perigoso

O perigoso cruzamento entre as ruas Ovídio Gomes Monteiro e Pirabas, no bairro da Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus, foi palco de mais um violento acidente de trânsito.


A quem cabe a culpa somente o laudo técnico pericial é que vai dizer, mas a grande verdade é que a câmera de segurança que filmou o acidente mostra um motociclista e o motorista de um veículo HB20 em alta velocidade.


Como nenhum dos dois teve a atenção devida e o cuidado preventivo de parar no cruzamento para ver se vinha algum veículo e só depois avançar, a colisão foi inevitável.

 

Veja também

 

PISTOLEIROS ATACAM DURANTE A MADRUGADA E EXECUTAM HOMEM NA PORTA DE CASA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Motorista, cobrador e passageiros ficam indignados com a falta de segurança após mais um assalto a ônibus em Manaus


As imagens mostram que o motociclista foi arremessado por cima do carro e mesmo assim teve sorte, tendo em vista que não usava capacete e caiu bem perto de três colunas de concreto, no cruzamento mais perigoso daquele bairro.

 

O motociclista caiu ao lado das colunas de concreto e apesar do acidente,

deu sorte, porque se caísse sobre as mesmas, poderia ter perdido a vida

 

O veículo HB20 ainda colidiu com a parede de uma loja e ficou

com a frente bastante danificada (Fotos: Divulgação)

 

O veículo HB20 foi atingido no lado direito da porta traseira direita que ficou bastante danificada e ainda colidiu com a parede da frente de uma loja de venda de materiais escolares e produtos diversos.


O motorista do carro não sofreu nenhuma lesão, enquanto que o motociclista, de 25 anos de idade, ficou com algumas lesões e foi levado por uma equipe do Samu para atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada.


Moradores confirmaram, enquanto comentavam sobre esta colisão, que o respectivo cruzamento, sempre foi palco de acidentes, leves, médios e graves, inclusive com vítimas fatais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.