A equipe do Samu foi acionada, e o homem gravemente ferido foi levado às pressas para o HPS 28 de Agosto
A violenta colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, de modelos e placas não divulgados, deixou um homem gravemente ferido com fratura exposta na perna direita e braço esquerdo.
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, na Avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com várias testemunhas da ocorrência, os dois condutores estavam dirigindo com velocidades acima do permitido na artéria, por isso dividiram a culpa na colisão.
Veja também

.jpg)
O motociclista foi arremessado bruscamente na pista e
sofreu fratura exposta no braço e na perna
O motociclista estava trabalhando no sistema de transporte por aplicativo e estava indo atender uma solicitação de corrida naquela área.
Ele foi arremessado há mais de três metros, quando a motociclista foi atingida frontalmente pelo carro que ainda colidiu a lateral direita com outro veículo que estava estacionado.
Foi o próprio motorista do carro quem telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe foi para o local.
.jpg)
Equipes da Polícia Militar e do Samu no local do acidente
ocorrido na rotatória da Avenida Laguna
(Fotos: Divulgação)
Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o trecho em que houve a colisão para que o motociclista foi atendido e levado para a unidade hospitalar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O condutor do carro particular, que não teve o nome divulgado, foi conduzido ao 19º DIP para os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEOS: