NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motociclista e passageiro ficam em estado grave após violenta colisão com micro-ônibus na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Equipes do Samu socorrendo os feridos durante a colisão entre motocicleta e micro-ônibus

Dois homens que ainda não tiveram os nomes divulgados, ficaram gravemente feridos na noite desta quarta-feira, 16, na Estrado do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A motocicleta em que eles trafegavam colidiu violentamente com a traseira de um micro-ônibus da Empresa Líder de Transportes Especiais.


O acidente aconteceu, quando o micro parou na faixa de pedestre e o motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar o forte impacto entre os dois veículos.

 

Veja também 

 

Operação prende três foragidos de justiça acusados de homicídios no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus

 

OPERAÇÃO DINASTIA DO LAGO! Adail Pinheiro é afastado do cargo e presidente da Câmara Municipal, vereadora Jeany Pinheiro, deve assumir administração da prefeitura de Coari. VEJA VÍDEOS

 

O homem que estava na garupa também foi arremessado contra a lataria do micro-ônibus e ambos, motociclista e passageiro sofreram graves ferimentos.

 

Motociclista ficou em estado bem mais grave

que o homem que ele transportava na garupa

 

Alguns populares, juntamente com outros motociclistas e motoristas, correram para socorrer os feridos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Duas equipes de patrulhamento tático noturno da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram o trecho em que aconteceu a colisão.

 

Após a violenta colisão a motocicleta

foi parar embaixo do micro-ômibus 

 

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram a movimentação no local do acidente e as ambulâncias chegando para socorrer as vítimas.

 

O motorista do micro-ônbus firmou que todas as luzes de viagem do veículo estavam ligadas e a luz de freio principalmente, por isso disse que não teve culpa no acidente e que parou na faixa para os pedestres atravessarem.

 

Acidente aconteceu no início da noite na avenida mais

movimentada daquela área da cidade (Fotos: Divulgação)

 

A informação preliminar é que o motociclista e o outro homem ferido, no acidente de trânsito, foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Até às 21h30 da noite desta quarta-feira, não haviam mais detalhes sobre a colisão e quanto aos estados de saúde do motociclista e passageiro.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.