O jovem motociclista foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o HPS Dr. Platão Araújo
Às 7h30 da manhã desta segunda-feira, 30, um motociclista foi “fechado” pelo motorista de um micro-ônibus, caiu bruscamente na pista e ficou com as duas pernas gravemente feridas.
O acidente registrado logo neste início de semana, aconteceu nas proximidades do Ginásio Zezão, na Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
A imprudências do condutor do micro-ônibus, teve como base a alta velocidade que ele estava dirigindo, e de acordo com testemunhas, fazia ultrapassagens perigosas na avenida.
Veja também

.jpg)
Uma das pernas do motociclista teria sido fraturada
no momento da queda (Foto: Divulgação)
O próprio motociclista, teve que manobrar rapidamente para não ser atropelado, no entanto, perdeu o equilíbrio e caiu na pista, escapando inclusive, de ser atingido por outros veículos que trafegavam naquele trecho da artéria.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motociclista, que não teve o nome divulgado, e foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Câmeras de segurança devem ajudar na identificação da placa do micro-ônibus e por conseguinte, o condutor que foi apontado como o causador de mais este acidente de trânsito que vitimou motociclista em Manaus.