25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2021

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por carro em alta velocidade na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo que passava pela avenida produziu rápidas imagens do acidente

Um motociclista que não teve o nome e a idade divulgada sofreu um acidente e ficou gravemente ferido por volta das 21h da noite desta terça-feira, 13, na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal.


Um carro, preto, que não teve a placa e o modelo identificados pelas testemunhas, trafegando em alta velocidade pela artéria, atropelou e arremessou na pista o motociclista e seu veículo.


O motorista bateu a cabeça na sarjeta e de cordo com os próprios membros da equipe do Samu chamada ao local, foi sorte ele estar usando o capacete de segurança, do contrário poderia ter sofrido traumatismo craniano.

 

 Veja também

 

POLICIAL MILITAR ATIRA CONTRA A EX-ESPOSA DURANTE DISCUSSÃO, SE ARREPENDE E TENTA SALVÁ-LA NO CONJUNTO ‘VIVER MELHOR’ 2, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Menino de sete anos de idade cai de jambeiro e fica em estado grave no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motocicleta atingida pelo carro também foi

arremessada a loinga distância (Foto: Divulgação) 


Mesmo assim o motociclista sofreu ferimentos graves nas pernas, à altura do ombro direito, corte na mão esquerda e também foi constatada uma fratura em um dos braços do homem de 25 anos aproximadamente.


O acidente chegou a provocar engarrafamento no referido trecho, mas uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) chegou rapidamente ao local e conseguiu normalizar o fluxo de veículos.


O homem foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.