NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motociclista morre na hora após cair de viaduto na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

O motociclista sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito após cair do viaduto José Fernandes

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na hora após cair com a motocicleta de uma das alças do viaduto José Fernandes, localizado na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

 

O acidente fatal aconteceu por volta das 2h15 da madrugada deste domingo, 24, quando o motociclista dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção da motocicleta.

 

Uma das testemunhas comentou que o veículo bateu violentamente na mureta de concreto, o condutor foi arremessado de cima da plataforma superior do viaduto e caiu na pista abaixo, sofrendo múltiplas fraturas.

 

Veja também 

 

Polo fica destruído após acidente no viaduto Miguel Arraes, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-namorada de 17 anos em Manaus

 

 A queda foi de uma altura de mais

de 7 metros e a morte foi instantânea 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por uma das testemunhas do acidente, mas a equipe que atendeu a ocorrência constatou que o homem já estava em óbito.

 

Uma equipe de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o trecho da via onde o motociclista caiu, para que fossem realizadas a perícia criminal e a remoção do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

 

 

Motocicleta da vítima fatal do acidente no viaduto (Fotos: Divulgação)

 

A motocicleta da vítima fatal, uma Honda CG preta, que não teve a placa divulgada, foi retirada do local após ser periciada e acionado um guincho do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.