Homem na pista gravemente ferido e motocicleta bastante danificada após colisão com traseira do carro VW Gol
Mais um acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta foi registrado em Manaus. A colisão ocorreu por volta das 13h30, na Avenida Alphaville, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.
Segundo as informações, um carro preto atingiu a motocicleta, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e colidisse contra a traseira de um Volkswagen Gol que estava estacionado.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista e sofreu vários ferimentos. Um vídeo mostra o homem caído no chão, gemendo de dor, enquanto alguns populares se aproximam para ajudá-lo.
Veja também

Morador de rua suspeito de furto de macaxeira é morto por enforcamento no Centro de Manaus Zona Sul
.jpg)
A colisão da motocicleta com a
traseira do carro foi violenta
A informação preliminar é de que o condutor da motocicleta vermelha sofreu uma fratura na perna esquerda. Segundo uma testemunha, o motorista do carro preto, apontado como responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro.
As imagens divulgadas nas redes sociais mostram a motocicleta de cabeça para baixo, junto à traseira do Volkswagen Gol. Os dois veículos ficaram bastante danificados, conforme registrado no vídeo.

Segundo foi informado, o motociclista sofreu uma fratura
grave na perna esquerda (Fotos: Divulgação)
Foi divulgado nas redes sociais que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local da colisão. O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Uma equipe da Polícia Militar que havia isolado o trecho em que ocorreu a colisão, tomou as providências cabíveis e deve apresentar relatório da ocorrência na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
VEJA VÍDEO: