NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Motociclista tem perna decepada e morre na hora após bater de frente com caminhão em Caucaia. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação/@peczadaflix

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira (26) na BR-020, na entrada do bairro Minguau, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

De acordo com informações de populares, um motociclista colidiu de frente com um caminhão caçamba, em um dos trechos mais perigosos da rodovia.

 

O impacto foi tão violento que a vítima teve a perna decepada e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro. 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTE! Colegas de trabalho morrem esmagados por placas de mármore. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com tiros e corte no pescoço em estrada entre Ourolândia e Umburanas. VEJA VÍDEO

 

Esse trecho da BR-020 é conhecido por registrar diversos acidentes fatais, e moradores cobram maior fiscalização e sinalização por parte das autoridades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto:Divulgação/@peczadaflix

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.