27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

Motoqueiro é executado com tiro na cabeça por suposto 'justiceiro' quando fazia arrastão no bairro de Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores acordaram de madrugada com o barulho do tiro que matou o homem desconhecido

Um homem foi moto a tiro às 4h30 da madrugada de hoje, sexta-feira, 25, na Rua da Feirinha, bairro de Nossa Senhora de Fátima 1, próximo à bola do núcleo 23, Zona Norte de Manaus.


No momento em que foi atingido com um único tiro na cabeça, o homem dirigia uma motocicleta e a polícia foi informada que ele estava fazendo arrastão na área.


Um “justiceiro” teria aparecido em outra motocicleta e disparou o tiro certeiro e depois fugiu em alta velocidade do local, disse uma testemunha do crime.

 

Veja também

 

MOTOQUEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DE AMIGOS NA PRAÇA DO CONJUNTO MANOA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é agredido e assassinado com três tiros por dois motoqueiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


O barulho do disparo de arma de fogo acordou outros moradores, que foram para a rua e já encontraram o homem morto ao lado da motocicleta.

 

O homem foi derrubado de cima da motociclieta pelo tiro

que atingiu sua cabeça e morreu no local (Foto: Divulgação)


A polícia foi avisada do assassinato e esteve no bairro de Nossa Senhora de Fátima 1, no entanto não encontrou documentos pessoais para identificar o homem assassinado.


Os policiais consultaram a placa da motocicleta do homem no momento que foi baleado mortalmente e constatou-se que a placa pertencia outro veículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O “justiceiro” que atirou estava vestido com uma camisa de meia preta, calça azul, usava tênis e um capacete de cor vermelha, segundo a testemunha do assassinato.


O corpo foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.