O ex-enfermeiro foi assassinado após ser atraído por uma mulher para um beco escuro no bairro de Nossa Senhora do Carmo
Um homem que ainda não está identificado pela polícia e dirigia uma motocicleta de cor preta, é acusado de matar o ex-enfermeiro Luiz Gustavo Teixeira Neves, de 30 anos de idade.
O assassinato aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira, no município de Humaitá, distante 985 quilômetros de Manaus.
Uma mulher de aparência jovem é suspeita de ter atraído o ex-enfermeiro para uma emboscada, quando ambos chegaram em um carro no Beco Amazonas, bairro de Nossa Senhora do Carmo.
Veja também
De acordo com informações preliminares, o assassino já estava seguindo o carro desde o momento que Luiz Gustavo saiu do local onde estava com amigos.
A mulher era a acompanhante do ex-enfermeiro que foi interceptado pelo ocupante da motocicleta, armado com uma pistola, logo que estacionou o carro quase no final do beco Amazonas.
Policiais da DEP de Humaitá investiga para descobrir
a autoria e motivação do crime (Foto: Divulgação)
Luiz Gustavo ainda tentou correr, mas foi baleado várias vezes e o autor dos disparos de arma de fogo ainda sacou uma faca da cintura e aplicou um golpe no pescoço da vítima.
A mulher fugiu do local na garupa da motocicleta dirigida pelo assassino, por isso existe a suspeita que foi ela quem tramou a emboscada fatal.
O homem baleado e esfaqueado ficou agonizando por algum tempo, foi levado para o hospital por alguns populares, mas não resistiu aos ferimentos nas costas, peito, abdômen e pescoço.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homicídio está registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, e uma investigação está em andamento para elucidar o assassinato ocorrido.