19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2020

Motoqueiro suspeito de assalto reage a abordagem policial e leva tiro no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motoqueiro ficou no chão até que a equipe do Samu chegasse para socorrê-lo

Um motoqueiro suspeito de assalto foi baleado com um tiro na perna esquerda durante uma abordagem policial no final da tarde deste domingo, 31, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.


O suspeito estava em uma motocicleta de cor azul e sacou uma arma de fogo quando os policiais estavam se aproximando dele para fazer uma averiguação.


O homem deixou a arma de fogo cair no chão e quando tentou pegar de volta para reagir à abordagem um dos policiais efetuou disparo que atingiu uma de suas pernas.

 

Veja também 

 

Polícia prende chefe de quadrilha especializada em roubo de motocicletas na Zona Sul de Manaus

 

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus


A arma foi apreendida pela guarnição e o motoqueiro ficou no chão agonizando até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O homem baleado foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e os policiais militares apresentaram a arma de fogo juntamente com a motocicleta no 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.