28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2022

Motoqueiros assaltam frentistas no posto de combustíveis da estrada da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que os dois frentistas estão sendo assaltados pelos bandidos

O posto de combustíveis localizado na estrada da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, foi assaltado no final da noite a última terça-feira por dois motoqueiros.

 

Os dois frentistas que estavam de serviço na pista de abastecimento de veículos foram rendidos e tiveram que entregar toda renda do horário noturno após serem ameaçados de morte.

 

Um bandido ficou o tempo todo com a motocicleta ligada enquanto o comparsa sai da garupa para dar continuidade ao assalto que foi todo filmado pelas câmeras de segurança do posto.

 

Veja também

 

PARECE CENA DE FILME! Ladrão arrebenta porta de vidro e invade Delegacia de Polícia para fugir da agressão de populares no município de Fonte Boa, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Você sabe aonde este jovem está? Ele saiu de casa para se encontrar com a namorada e desapareceu no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Os assaltantes usaram capacete e máscara contra a covid-19 para

esconder os rostos porque sabiam que estavam sendo filmados

pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis 

 

A dupla assaltante estava em uma motocicleta vemelha e

que supostamente também era roubada (Fotos: Divulgação)

 

Uma equipe de policiais militares da 28  Cicom esteve no posto de gasolina e realizou buscas em todo o bairro da Colônia Antônio Aleixo, mas não prendeu a dupla criminosa. 

 

O assaltante que está pilotando a motocicleta usa um capacete para esconder o rosto das câmeras e o comparsa está de boné e máscara de proteção contra a covid-19.

 

A gerência do estabelecimento não divulgou o valor em dinheiro que foi roubado, mas fez o boletim de ocorrência no 28º DIP e uma investigação já está em andamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.