No final da madrugada desta segunda-feira, mais três trabalhadores foram assaltados quando esperavam ônibus da rota
A onda de assaltos praticados por duplas de motoqueiros continua aterrorizando os moradores do bairro da Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
Os trabalhadores que saem de suas residências no início da manhã para aguardar os ônibus das rotas ou do sistema de transporte público, continuam sendo os alvos principais dos criminosos.
No início da manhã desta segunda-feira, 16, mais uma arrastão foi praticado por dois motoqueiros e em um dos crimes foi filmado por câmera de segurança.
Veja também
Motoqueiros assaltantes praticando
mais um crime nesse início de semana
Três trabalhadores foram as vítimas quando estavam na Avenida Nepal, sendo colocados sob a mira da arma do bandido que desceu da garupa da motocicleta, pilotada por seu comparsa.
Em outra rua bem próxima da Avenida Nepal, uma jovem sofreu tentativa de assalto e só não teve seus objetos roubados, porque o namorado da mesma, jogou o carro contra a motocicleta dos bandidos.
Tiros disparados contra o carro atingiram a lataria,vidro da
janela e o banco onde estava o condutor que escapou de ser baleado
Um dos assaltantes disparou dois tiros contra o carro, um dos quais atravessou o vidro da janela e perfurou o banco onde estava sentado o namorado da jovem.
O vídeo com imagens do assalto aos três trabalhadores foi postado no Instagram e não são poucos os comentários e reclamações pela falta de policiamento que gera tanta insegurança no bairro da Nova Cidade.
Um dos comentários no Instagram sobre a onda de assaltos e
insegurança dos trabalhadores e à população em geral
A tentativa de assalto que envolveu o casal, em que tiros foram disparados, foi registrado em uma Delegacia de Polícia com jurisdição operacional na Zona Norte de Manaus.
O carro atingido com dois disparos de arma de fogo foi periciado e uma investigação está em andamento para que os assaltantes sejam identificados e presos para responder pelo crime cometido, inclusive com tiros disparados.
População reclama da falta de policiamento e pede socorro
através das redes sociais(Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informação sobre estes dois criminosos pode denunciá-los através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
VEJA VÍDEOS: