27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

motoqueiros vestidos com fardas da Amazonas Energia assaltam trabalhadores na Comunidade Parque Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

No primeiro assalto os bandidos levaram o telefone celular e carteira porta cédulas da vítima

Dois bandidos armados com revólveres assaltaram trabalhadores na madrugada da última terça-feira, 17, em ruas da Comunidade Parque Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Os criminosos estavam em uma motocicleta e vestidos com fardas da Empresa Amazonas Energia, como mostram as imagens de vídeos gravados por câmeras de segurança.


Durante o arrastão que aconteceu por volta das 5h da madrugada, primeiramente foi assaltado um gari da Prefeitura que teve roubado o telefone celular e a carteira porta cédulas.

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação Guardião e prende três indivíduos por não pagamento de pensão alimentícia

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com requintes de muita crueldade em ramal da Avenida das Flores, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Em outra artéria o segundo trabalhador que estava sentado na calçada esperando o ônibus da rota, também foi assaltado pelos mesmos bandidos disfarçados de funcionários da Amazonas Energia.

 

Mais uma vítima dos assaltantes vestidos com farda da Amazonas Energia 

 

 A polícia recebeu informações que pelo menos outros cinco pais de família que tinham acabado de sair de suas residências para ir trabalhar foram atacados pelos dois assaltantes.

 

O arrastão no Parque Santa Etelvina está sendo investigado, os vídeos foram entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a população pode ajudar com denúncias contras estes criminosos.

 

Qualquer informação pode ser repassada para a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas através do número 181 (Disque Denúncia) e Polícia Militar 190 (Emergência).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.