26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/05/2022

Motorista, cobrador e passageiros ficam indignados com a falta de segurança após mais um assalto a ônibus em Manaus

Foto: Divulgação

Motorista disse que teme pela vida e também cobra mais segurança principalmente no horário noturno

Um ônibus da linha 650 foi assaltado na noite da última segunda-feira, 2, na Avenida Margarita, Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Três assaltantes armados renderam o motorista, o cobrador e cerca de quinze pessoas que viajavam no coletivo que voltava do centro de Manaus, por volta das 21h, que é o horário preferido pelos bandidos e a polícia sabe disso.


Telefones celulares, bolsas, outros objetos foram roubados e antes da fuga, um dos bandidos apontou a arma para o cobrador e pegou toda a renda que estava com ele.

 

Veja também

 

SETE MORTES SÃO REGISTRADAS EM MANAUS E INTERIOR: HOMEM É EXECUTADO COM DEZ TIROS; CRIANÇA MORRE AFOGADA; JOVEM É ASSASSINADO; UMA PESSOA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO DOM PEDRO. VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS NO ‘PORTAL DO ZACARIAS’

 

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário é 'derrubado na bala' por quatro pistoleiros no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Foi mais um assalto a ônibus e a falta de policiamento ostensivo

e preventivo foi questionada pelas vítimas indignadas

com tanta insegurança (Foto: Divulgação)

 

 O assalto foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas, segundo as vítimas, só questão burocrática, porque os objetos e muito menos o dinheiro nunca serão recuperados, nem os assaltantes serão presos.


O cobrador do ônibus, que preferiu não ter seu nome divulgado temendo represálias dos bandidos, disse que temeu por sua vida durante o assalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


Alguns passageiros estavam indignados na frente do DIP e um deles chegou a dizer que esta foi a segunda vez que estava dentro de um ônibus e seu telefone celular foi roubado, correu perigo e a polícia, mais uma vez não apareceu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.