Um jovem de 18 anos foi resgatado na manhã deste domingo (19) após passar cerca de 12 horas caído no leito de um córrego, em Bom Despacho. O acidente ocorreu na noite anterior, na zona rural do município.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem seguia em direção a um sítio no distrito de Engenho do Ribeiro quando perdeu o controle do veículo ao atravessar uma ponte. O carro capotou e caiu em um córrego a aproximadamente oito metros abaixo do nível da estrada.
A vítima permaneceu no local durante toda a madrugada, sem conseguir pedir ajuda. O jovem só foi localizado na manhã seguinte por pessoas que passavam pela estrada e acionaram o resgate.
Veja também

Brasileira morre após complicações em cirurgia plástica na Bolívia
Granizo cobre estrada e interrompe trajeto de motoristas no interior de São Paulo
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram o salvamento em área de difícil acesso. O rapaz foi imobilizado e retirado com o uso de técnicas de içamento.

Motorista de 18 anos passou a madrugada sem
conseguir pedir ajuda. (Foto: CBMMG)
Segundo os socorristas, ele apresentava escoriações no rosto e dores na região torácica. Após o atendimento inicial, foi encaminhado para uma unidade de saúde do município.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso chama atenção para os riscos em estradas rurais, especialmente em trechos com pouca sinalização e estruturas precárias, como pontes estreitas.