16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/06/2020

Motorista de ônibus é preso após manter mulher e filhos reféns dentro de casa no bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais do COE cercaram a casa e negociaram a rendição do motorista de ônibus

Um motorista de ônibus identificado como Ismael Silva, 47, manteve a mulher e os filhos reféns dentro de sua casa na noite da última segunda-feira, 29, na rua Beija Flor, bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus.


O homem estava armado com uma faca e um terçado e ameaçava matar a família e depois de matar se a casa fosse invadida.


Moradores da rua acionaram a polícia e um oficial do Comando de Operações Especiais (COE) negociou a rendição do motorista de ônibus que, primeiramente libertou a mulher antes de sair da casa com as mãos atrás da cabeça.

 

Os policiais tiveram que ser cautelosos porque Ismael

ameaçava matar mulher e filhos e cometger suicídio (Foto: Divulgação)


Segundo informações, o motorista de ônibus chegou da rua embriagado, discutiu com a esposa após ficar completamente fora de si, se armou e fez a família de refém.

 

Vizinhos do motorista de ônibus confirmaram que o casal vinha enfrentando uma crise generalizada por constantes brigas e desta vez Ismael enlouqueceu de vez quando a mulher de Ismael ameaçou ir embora de casa levando também os filhos.

 

Depois de se render e ser preso pelos policiais do Comando de Operações Especiais o motorista de ônibus foi apresentado no 6º DIP para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.