24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2020

Motorista de aplicativo é assaltado e carro recuperado pela polícia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais encointraram o carro e devolveram para o motorista de aplicativo

O carro modelo Ford KA de cor vermelha, placa PHM-5675, foi recuperado por uma equipe de policiais da 30ª Cicom, na noite do último domingo, 8, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um motorista de aplicativo que se identificou como dono do veículo foi localizado pelos policiais e confirmou que havia sido assaltado por dois homens na Avenida Autaz Mirim, também conhecida como Avenida Grande Circular.


Os bandidos estavam armados com revólveres quando abordaram o motorista e depois de obrigá-lo a sair do Ford Ka roubaram seu celular, o dinheiro e fugiram no carro na direção do bairro Jorge Teixeira.

 

Veja também 

 

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio quando encerrava corrida no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus

 

Motorista de aplicativo é morto a tiros por bandidos em rua do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ford Ka foi encontrado pelos policiais militares em uma rua

 de pouca movimentação do Jorge Teixeira (Foto: Divulgação)


Foi o próprio motorista quem conseguiu ajuda de um popular, pegou seu telefone e ligou para o número 190 da Central de Operações da Polícia Militar para comunicar o roubo e informar a placa e outras características do veículo.


A guarnição policial que estava de serviço e fazia o patrulhamento de rotina naquela área realizou buscas e encontrou o Ford Ka abandonado em uma rua próxima da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jorge Teixeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois que o motorista de aplicativo foi localizado, o carro foi devolvido no local pelo fato de ainda não haver registro de Boletim de Ocorrência e foi orientado a procurar a unidade policial para informar o crime de roubo que havia sofrido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.