29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/01/2020

MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSALTADO POR QUATRO BANDIDOS NO BAIRRO DE FLORES, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo conta como foi assaltado pela quadrilha no bairro de Flores

Um motorista de transporte por aplicativo, que pediu para não ter o nome divulgado, escapou da morte nas mãos de quatro assaltantes, que tentaram roubar seu carro na noite do último domingo no bairro de Flores, Zona Centro-Sul.


No momento que foi anunciado o assalto o motorista foi obrigado a sair do carro e afirma que saiu correndo, pulou o muro de uma casa e finalmente conseguiu se esconder no telhado do imóvel até os bandidos fugirem do local.


O veículo não foi roubado porque possui um dispositivo que desliga automaticamente, segundo seu motorista, e os membros da quadrilha não souberam desativar o sistema antifurto e roubo.

 

Motorista mostra o projétil disparado por um policial e 

atingiu a parte dianteira de seu carro (Foto: Divulgação)


No seu depoimento o motorista de aplicativo também conta que no momento que estava fugindo dos assaltantes apareceu um policial e foi disparado um tiro e o projétil atingiu a parte dianteira do veículo.


A quadrilha fugiu correndo e os bandidos ainda levaram o telefone celular e uma quantia em dinheiro do motorista de aplicativo que registrou queixa no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.