29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2020

Motorista de aplicativo é sequestrado, assaltado e obrigado a levar traficantes para 'desovar' dois corpos no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo não mostrou o rosto mas relatou os momentos dramáticos que viveu nas mãos dos traficantes

Um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi sequestrado no final da tarde de ontem, segunda-feira, 13, e obrigado a transportar traficantes de drogas até o ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.


O motorista relatou no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que foi obrigado a dirigir para os traficantes até o referido ramal, onde seriam “desovados” os corpos de dois homens que já estavam no porta-malas de outro veículo modelo Prisma.


Segundo o motorista,  ele foi sequestrado nas proximidades da Feira do Braguinha, situada no Mutirão da Cidade Nova, por volta das 16h30, quando estava indo visitar um colega de profissão e nesse momento foi abordado por dois traficantes, um deles armado com um fuzil.

 

Veja também 


Mais um motorista de aplicativo está desaparecido em Manaus; família e amigos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro
 
 
IMAGENS FORTES! Bandidos tentam assaltar motorista de Uber e um deles leva uma 'surra federal' na presença de policiais militares. Caso se deu na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

Carro do motorista de aplicativo foi encontrado na

entrada do ramal do Brasileirinho e levado para a delegacia 


O motorista também contou aos policiais, quando registrava queixa do sequestro e roubo de seu carro, que os traficantes falavam o tempo todo ao celular, com viva voz acionado, com os outros criminosos que estavam no outro veículo.


Os traficantes obrigaram o motorista a entrar no ramal do Brasileirinho, roubaram a sua aliança, seu telefone celular e lá ele foi abandonado, enquanto os criminosos seguiram em seu carro supostamente para “desovar” os homens transportados no porta-malas do outro veículo.

 

Após os relatos e registro do B.O., o motorista de aplicativo foi levado pelos

policiais militares ao ramal do Brasileirinho ainda durante a noite (Fotos: (Divulgação) 


Em sua declaração, o motorista disse que enquanto esteve sequestrado não chegou a ver os dois homens que seriam as vítimas do grupo criminoso e que estariam sendo levados para a “desova” nas matas do ramal do Brasileirinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.