27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2021

Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente após fazer corrida no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Joel continuava desaparecido até às 14h desta segunda-feira

O motorista de aplicativo Joel Alves da Silva, 29, que está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira, 20, segundo foi confirmado pela delegada titular, Catarina Saldanha Torres, titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).


A fotografia de Joel está sendo divulgada e os policiais que investigam o caso de desaparecimento solicitam apoio de toda a população de Manaus, para ajudar a encontrar o motorista de aplicativo, que estava trabalhando no veículo modelo HB20, cor de prata, placa PYK 0G88.


Joel realizava uma corrida pela Rua Antônio Matias, bairro São José Operário, Zona Leste, quando desapareceu de acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, pela esposa do desaparecido, Nara Tainá de Oliveira Marques, 36, que falou com ele pela última vez no começo da manhã através do celular.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Facções criminosas assassinaram e espalharam corpos de vítimas pelas ruas de Manaus neste final de semana

 

IMAGEM FORTE! Bombeiros resgatam corpo de homem que boiou nas proximidades da praia do Tupé, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

A Deops também solicita a colaboração de todos para encontrar

o motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


Informações podem ser levadas ao conhecimento da delegada diretamente na sede da Deops que fica situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.