NOTÍCIAS
Geral
24/10/2021

Motorista de aplicativo dorme ao volante e capota carro

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo

Um motorista de transporte por aplicativo, identificado como Jonathan, 28 anos, dormiu ao volante e capotou o carro na manhã deste domingo (24/10), na BR-070, e caiu da Ponte do Rio Descoberto, sentido Águas Lindas de Goiás (GO), quando passava pela via.

 

Segundo o tenente Renato Augusto, oficial de informação pública do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o único passageiro era o condutor.

 

O veículo, um Renault Kwid, de cor branca, colidiu com a proteção da ponte e caiu no barranco, com 10 metros de altura, com a porção traseira dentro do rio. “(Ele) foi retirado por nossas equipes, consciente, orientado e estável, mas reclamando de dor no tórax”, afirma o militar.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo é baleado e se joga de barranco para se salvar da morte no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Motorista de aplicativo é espancado após discussão com passageira. VEJA VÍDEO

 

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o condutor estava fora do veículo e sentado, reclamando de dores na região do tórax. “O barranco é muito íngreme, então foi preciso o uso de cordas e de prancha. Ele foi estabilizado, puxado para cima, colocado na nossa ambulância e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC)”, acrescenta o tenente do CBMDF.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Acionado às 6h36, o CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas e 13 militares. Quando as equipes da corporação estavam de saída, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para ficar responsável pelo trânsito da via. 

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.