Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

05/09/2019

Motorista de aplicativo sai para trabalhar e desaparece. O carro já foi encontrado abandonado no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Higson Cavalcante continua desaparecido e somente seu carro já foi encontrado

O motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos está desaparecido desde a noite da última quarta-feira, 4, quando saiu de sua casa para trabalhar e não mais retornou.


De acordo com informações dos familiares e amigos, o carro do motorista já foi encontrado abandonado em uma rua do bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Quando saiu de casa no começo da noite Higson Cavalcante estava usando uma camisa de manga curta azul com listras brancas e calça preta, de acordo com registro feito na polícia.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS) também já foi comunicada do desaparecimento do motorista de aplicativo, e o telefone para contato é o 3214-2269.


A família está desesperada e solicita a quem tiver alguma informação ou souber do paradeiro de Higson Cavalcante pode fazer contato através do telefone celular número 99191 1241.

 

 

Higson saiu de casa na noite de quarta-feira e até

o momento está desaparecido (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Eu - 07/09/2019
Enquanto não mudarem esse estatuto de proteção ao adolescente,o crime vai continuar porque a pena pra eles é branda.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.