19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/11/2020

Motorista de aplicativo vive momentos dramáticos após ser sequestrado por quadrilha na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo disse que temeu muito por sua vida e deu sorte em não ser assassiando

Momentos dramáticos foram vividos na noite da última terça-feira, 24, por um motorista de aplicativo que foi seqüestrado por uma quadrilha.


A vítima conta que chegou para atender uma solicitação de corrida nas proximidades do Shopping Via Norte, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Quatro homens estavam no local armados com revólveres e pistolas e rapidamente renderam o motorista de aplicativo, visando para ele não reagir ou seria morto ali mesmo.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo é atingido com duas facadas ao defender colega de profissão de um assalto no bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus

 

Tarado é preso em flagrante depois de passar a mão nas partes íntimas de criança de 9 anos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Enquanto era agredido e ameaçado de morte ele foi colocado no banco de trás onde um dos bandidos amarrou suas mãos e cobriu sua cabeça com a própria camisa.


Daí em diante os quatro homens saíram pelas ruas fazendo assaltos e segundo o motorista de app dava para ouvir quando eles abordavam e anunciavam os roubos às vítimas.


Após o seqüestro o motorista disse que ouviu vozes de bandidos e de vítimas em pelo menos cinco assaltos praticados durante o arrastão.


Depois disso ele conta que foi abandonado em uma rua escura do bairro Lago Azul e cumpriram com a promessa que se ele não reagisse não iriam matá-lo.

 

Depois de ser libertado pelos bandidos o motorista buscou socorro em uma

residência até a chegada de policiais militares (Foto: Divulgação)


Depois que os bandidos foram embora o motorista de aplicativo buscou socorro com alguns moradores que também telefonaram para a polícia.


A vítima foi resgatada do local onde foi deixado por uma guarnição formada por policiais da 18ª Cicom e foi levado para registrar boletim de ocorrência no 6º DIP.


Até o começo da manhã desta quarta-feira o motorista de aplicativo não tinha qualquer notícia do paradeiro de seu veículo.


O caso vai ser investigado por uma equipe do 6º Distrito Policial e diligências já estão sendo realizadas para identificar os membros da quadrilha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Os policiais buscam obter imagens do início de seqüestro através de câmeras de segurança da área externa do Shopping Via Norte e outros locais onde os bandidos fizeram arrastão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.