23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/11/2023

Motorista de APP grava momento em que é agredido por passageiro. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Situação ocorreu na manhã de domingo (26/11), na saída de uma casa noturna. Passageiro pediu desculpas

Um motorista de aplicativo filmou cenas da agressão que sofreu de um passageiro no centro de Curitiba (PR). A situação aconteceu na manhã de domingo (26/11), na saída de uma casa noturna. Tudo foi registrado pela câmera do carro, e o vídeo repercutiu nesta segunda-feira (27/11).

 

A agressão aconteceu por volta das 6h, logo após o motorista pegar o passageiro e a esposa na saída da balada. Ao entrar no carro, o casal perguntou se o motorista poderia levar mais duas pessoas e, ao ouvir que só poderia mais uma, o homem se revoltou.

 

Visivelmente embriagado, ele partiu para cima do motorista com ofensas e também o ameaçando. Ele chegou a agredir o motorista quando bateu no retrovisor do carro.

 

Veja também

 

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

 

Lula inicia tour por países árabes em sua última viagem internacional do ano; saiba por onde ele vai passar

 

“É um caso que ultrapassa qualquer limite do que pode ser previsível e esperado no comportamento de um agressor. Sem qualquer razão ou motivo, o mesmo humilha, também lesionou com um soco, alguém que está lhe prestando um serviço. Algo que deve ser totalmente rechaçado e uma punição severa deve ser aplicada a este tipo de passageiro, porque existe toda uma classe de motoristas que estão habituados a um comportamento agressivo e também reprovável de seus passageiros”

 

Após a agressão, o passageiro saiu do carro, ainda faltando com respeito até com sua esposa, que ficou. “Se quiser comer, come gostoso”, falou ao motorista de aplicativo.

 

Na saída do carro, segundo o motorista de aplicativo, o passageiro provocou avaria no carro quando deu um soco no veículo. O motorista foi até uma delegacia, onde pediu ajuda e registrou boletim de ocorrência.

 

Conforme o advogado, o objetivo agora é fazer com que o passageiro pague pelo que fez. Igor Ogar também quer que a polícia apure todos os detalhes que possam envolver o caso.

 

“Iremos lutar por consequências no âmbito criminal, onde espera-se uma apuração de eventuais crimes cometidos contra a esposa do agressor. E diligências também no sentido de apurar essa agressão, que resultou em uma lesão corporal ao meu constituinte, e também uma indenização no âmbito cível relacionada a questões de dano moral e dano patrimonial, pois existem alguns danos na parte externa do veículo de quando o homem saiu do carro”

 

Procurado, o passageiro, que é morador de Joinville, Santa Catarina, pediu desculpas. Ele disse que assume o que fez e afirmou acreditar que alguém colocou drogas em sua bebida.

 

“Quero me retratar. Assumo total desprezo, vergonha, pelo que cometi. Estava sob efeito de álcool e sob efeito vergonhoso porque colocaram drogas na minha bebida. Foi um momento triste da minha vida, sou um pai de família, trabalhador, sou honesto. Me envergonho muito do que fiz, quero reparar o que eu fiz. Sei que todos vão me odiar, é um ato vergonhoso, desonroso para um homem, eu mesmo não consigo ver o vídeo. Mas gostaria que as pessoas me perdoassem”.

 

Segundo o passageiro, desde quando o vídeo veio à tona, ele tem sofrido ameaças na cidade onde mora. O homem disse que sente vergonha pelo que fez.

 

“Tenho recebido ameaças, estou trancado, com duas pessoas cuidando de mim no momento. Acho que mereço ser perdoado pelo caso. Queria pedir ao rapaz mil perdões, quero que ele me perdoe. Eu sei da gravidade do erro, do que eu fiz à categoria, me perdoa por favor. Eu não estava sóbrio, não estava em sã consciência”.

 

Conforme o passageiro, a intenção não era agredir o motorista. Ele disse que, embora nada justifique, ele tentou dar um tapa no retrovisor do carro.

 

“Eu fui dar um tapa no retrovisor, pois a gente estava discutindo pelo retrovisor e tive a infelicidade de acertar também a parte do rosto dele. Mas a intenção não era agredi-lo. Não tem explicação pelo que eu fiz, mais uma vez eu mereço e preciso de perdão”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.