Adolescente sofreu uma fratura no ísquio, o osso da pélvis, e recebeu a ordem médica de repouso absoluto por pelo menos 30 dias. Caso ocorreu em Praia Grande (SP)
Um motorista de um carro de luxo atropelou um adolescente, de 12 anos, na faixa de pedestres e fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu uma fratura no ísquio, o osso da pélvis, e recebeu a ordem médica de repouso absoluto por pelo menos 30 dias, ficando sem andar desde então. Câmeras de monitoramento flagraram o crime em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O caso ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Guilhermina. No vídeo, é possível ver que a via é de mão dupla e o adolescente foi atingido por uma Mercedes-Benz que passou em alta velocidade.
Morador da capital paulista, o motoboy Luccas dos Santos Franco, irmão da vítima, contou que havia acabado de chegar na cidade quando presenciou o atropelamento. Segundo ele, a família viajou ao litoral para passar o Carnaval.
Veja também
Diversão quase vira tragédia após mulher ficar presa em gruta de cachoeira. VEJA VÍDEO
O adolescente e a mãe chegaram na cidade no dia anterior e, por isso, estavam na orla da praia quando Luccas chegou. “Estacionei minha moto e meu irmão me viu. No que ele me viu, foi lá para falar comigo [do outro lado da rua]”, relembrou. “Ouvi o barulho do impacto, vi meu irmão voando e depois ele no chão”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Luccas ajudou o irmão e, em seguida, tentou seguir o carro com a moto. “Ele [motorista] fugiu, não consegui localizar o indivíduo. Algumas pessoas falaram que ele virou uma rua com tudo e quase atropelou outras pessoas e bateu em outro carro”, disse.
VEJA VÍDEO: