O carro atingiu e derrubou uma árvore mas o motorista sofreu apenas escoriações leves
Um carro modelo Fiat Argo, branco, placa PHU 2188, subiu no canteiro central e atingiu uma árvore, no começo da madrugada desta sexta-feira, 21, na Avenida André Araújo, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
O motorista teria dormido ao volante, quando perdeu o controle da direção do veículo e causou o acidente, em que ele sofreu apenas ferimentos leves.
A colisão aconteceu nas proximidades do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de mulher que desapareceu em outubro de 2024

Acidente aconteceu no começo da madruada desta sexta-feira

Dianteira do carro ficou bastante danificada e foi retirado do local quando o dia amanheceu (Fotos: Divulgação)
Uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o local para averiguar as proporções do acidente e se havia alguma vítima.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Não foi preciso ser acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o próprio condutor do Fiat Argo se comprometeu de chamar um guincho para retirá-lo da avenida.
VEJA VÍDEOS: