Equipe do Samu socorreu o homem no local do acidente e depois foi levado para o hospital mas foi confirmado o seu óbito
Um homem identificado como Arnaldo Pereira Justino, 46, morreu atropelado no final da manhã deste domingo, 9, na Avenida Curaçao, Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Um carro modelo Fiat Argo, de cor branca, placa TCU 9A78, dirigido por Bruno Isaac dos Santos Freitas, 26, atropelou o homem que recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Depois de atropelar o pedestre, o motorista do Fiat Argo saiu do carro e ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido, agredido e detido até a chegada de uma equipe da 15ª Cicom.
Veja também
Idosa é assaltada por mulheres no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
Carro estava em alta velocidade e após atropelamento
ainda colidiu com iuma árvore à margem
da avenida (Foto: Divulgação)
Arnaldo Justino ainda foi colocado na ambulância e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas foi confirmado que ele deu entrada morto na sala de operação e um dos seus irmãos, que mora próximo de onde aconteceu o atropelamento foi o primeiro a identificá-lo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O home que dirigia o carro, estaria bêbado, foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEOS: