25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2021

Motorista fica preso entre as ferragens e precisa ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros após violenta colisão com caminhão-cegonha no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Equipes de socorro do Samu foi ao local do acidente e levou o motorista para o HPS DFr. João Lúcio Pereira

Um carro que ainda não teve o modelo, cor e a placa divulgados, colidiu violentamente com a traseira de um caminhão-cegonha na madrugada desta sexta-feira, 22, na saída do bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


Uma das poucas informações que se têm sobre o acidente dá conta de que o motorista do carro ficou preso entre as ferragens e foi acionado o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe ao local.


O motorista, que também não teve o nome divulgado, foi resgatado e levado em uma ambulância do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, com fraturas nas pernas e outras lesões graves.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem desconhecido faz tocaia e dispara tiro na cabeça de jovem no Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

TODO CUIDADO É POUCO! Bandidos estão assaltando motoristas no engarrafamento da Avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus

O carro bateu violentamente na traseira do

caminhão-cegonha e ficou em destroços

  

O veículo foi retirado da traseira do caminhão-cegonha para ser

guinchado do local do acidente (Fotos: Divulgação)

 

Uma guarnição composta de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local e a área do acidente foi isolada para aguardar a chegada da equipe de perícia de trânsito.


O caminhão-cegonha foi estacionado à margem da pista, de madrugada, em uma área de pouca iluminação, sem sinalização e tais irregularidades são apontadas como as causas do acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Até as 10h30 desta sexta-feira não havia maiores informações sobre o estado de saúde do motorista e um relatório da ocorrência foi apresentado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.