26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/05/2022

Motorista imprudente tenta fazer retorno em local proibido e capota veículo em avenida movimentada na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O veículo capotou e por pouco não atropelou alguns pedestres na calçada da avenida

Um carro que não teve o modelo e a placa divulgada capotou no cruzamento que fica próximo à entrada do Conjunto Renato Souza Pinto 1, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 8h30 e o homem que estava dirigindo o veículo em alta velocidade, provocou o acidente ao fazer um retorno que é proibido naquele trecho da Avenida Max Teixeira.


Antes de capotar no referido cruzamento, que é bastante movimentado no horário matutino, o carro atingiu a parte traseira de outro veículo em que viajava um casal que não se machucou.

 

Veja também

 

Jet ski invade área reservada de hotel no balneário da Ponta Negra e banhistas escapam de ser atropelados na noite deste sábado. VEJA VÍDEO

 

Colisão de micro-ônibus com carro destrói muro e parede de residência no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

 

  

O acidente também causou congestinamento

e lentidão na avenida (Fotos: Divulgação)

 

Vários pedestres que caminhavam pela calçada, inclusive jovens estudantes entre eles, escaparam de serem atropelados pelo veículo depois de ficar desgovernado, capotar e ficar com as rodas para cima.


Depois do acidente o condutor do veículo, conseguiu se soltar do cinto de segurança, ele abriu a porta com ajuda de algumas pessoas e logo em seguida, temendo a chegada da polícia, fugiu do local depois de chamar um mototaxi.


O acidente causou lentidão no tráfego de veículos e após a chegada de uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foi providenciada a retirada do veículo do local onde capotou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 
 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.