24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/07/2021

Motorista leva coronhadas na cabeça durante assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Assalto aconteceu dia 14 de julho, na altura de Bonsucesso, sentido Zona Oeste. Empresa onde ele trabalha diz que só nos 7 primeiros meses deste ano foram 121 assaltos — 79 a mais do que em 2020.

Passageiros e motoristas de ônibus reclamam do aumento dos assaltos. E os criminosos não só roubam, como agridem as vítimas. Um motorista de ônibus levou coronhadas na cabeça durante um assalto na Avenida Brasil na semana passada. Imagens mostram o momento em que um homem de boné saca a arma e anuncia o assalto.

 

“Eu não entendi que era um assalto. Eu pensei que era uma informação ou uma carona até a passarela 9. Ele, como deu o anúncio de assalto, como eu não entendi, ele veio me agredindo, me dando cinco coronhadas na cabeça”, conta o motorista.

 

O bandido avança no motorista, o agride brutalmente e ainda tenta roubar o dinheiro das passagens.

 

Veja também 

 

Motorista reage a tentativa de assalto e atropela o bandido. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

SÓ VENDO PARA CRER! Você vai ficar surpreso ao ver o que bandidos fizeram com esta bicicleta. VEJA VÍDEO

“Nesse momento que eu me senti em um momento de frear o carro porque eu já estava perdendo já a noção do que estava acontecendo, mediante as pancadas na cabeça”. Um outro motorista testemunhou a cena.

 

“Quando cheguei na frente do coletivo eu vi a arma caída. E eu vi que a arma era uma réplica de pistola, a arma era de brinquedo. E eu fui atrás dele, mas não consegui alcançá-lo”, falou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Ele desceu antes da passarela 8 e correu em direção ao Complexo da Maré”. O assalto aconteceu dia 14 de julho na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, sentido Zona Oeste.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.