NOTÍCIAS
Geral
Motorista preso por causar acidente na Avenida do Estado havia tomado remédio controlado
Foto: Reprodução

Motorista responsável pelo caso que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) disse ter recebido um recente diagnóstico de bipolaridade e esquizofrenia

O motorista preso por provocar o grave acidente na Avenida do Estado, em São Paulo, afirmou à polícia que fazia uso de medicamentos controlados no momento da colisão que terminou com um carro submerso no Rio Tamanduateí.

 

Segundo a investigação, o suspeito relatou durante depoimento que havia sido diagnosticado recentemente com bipolaridade e esquizofrenia e que utilizava remédios que causavam efeitos colaterais como tontura, confusão mental e sensação de lentidão.

 

O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (25), quando um carro em alta velocidade teria feito uma conversão proibida, atingido outro veículo e provocado a queda de um automóvel no rio. Uma pessoa morreu.

 

Veja também

 

Três carros batem e veículo fica submerso no Rio Tamanduateí em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

Jornalista da Record mostra momento em que avião é interceptado por caça da FAB. VEJA VÍDEO

 

De acordo com a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames clínicos. Ainda em depoimento, ele afirmou que a própria família o havia proibido de dirigir após o diagnóstico psiquiátrico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelas circunstâncias do acidente. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.