NOTÍCIAS
Geral
Motorista que atropelou crianças durante carreata pró-Flávio admite ter bebido e segue preso
Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Caso aconteceu em Ilhabela, no Litoral Norte de SP. Polícia apreendeu uma lata de cerveja aberta dentro do veículo; motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e é investigado por tentativa de homicídio qualificado

Um motorista de 56 anos foi preso após atropelar duas crianças durante uma carreata de apoio a Flávio Bolsonaro, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O acidente aconteceu no sábado (24), no bairro Barra Velha, e ganhou repercussão após imagens mostrarem o veículo avançando sobre a calçada e atingindo as vítimas. O carro tinha adesivos relacionados ao PT, mas não há confirmação de que o condutor estivesse agindo em nome do partido.

 

Segundo informações divulgadas sobre o caso, o motorista afirmou à Polícia Civil que havia consumido bebida alcoólica e alegou ter confundido os pedais do acelerador e do freio. O veículo avançou em direção à ciclovia e ao passeio público, onde estavam as crianças acompanhadas da mãe.

 

As duas vítimas receberam atendimento médico. Uma menina de nove anos sofreu fraturas na perna e precisou passar por cirurgia, enquanto um menino de cinco anos também teve ferimentos nos membros inferiores. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Ilhabela.

 

Veja também

 

Confusão em ato de Flávio Bolsonaro: motorista é preso após atropelar duas crianças em Ilhabela; menina de 6 anos sofre fratura exposta. VEJA VÍDEO

 

Eleitores comemoram vitória de Lula em diferentes cidades do Brasil. VEJA VÍDEOS

 

Após o atropelamento, pessoas que participavam da carreata contiveram o motorista até a chegada da Polícia Militar. Relatos publicados pela imprensa indicam que ele também foi agredido no local. De acordo com as informações policiais divulgadas, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido álcool.

 

Crianças foram atropeladas em ciclovia — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Foto: Reprodução/TV Vanguarda

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A prisão foi mantida, e o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e as responsabilidades do condutor. A presença de adesivos políticos no carro não comprova, por si só, motivação partidária para o acidente 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.