NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motorista que atropelou seis pessoas durante corrida do Dia do Trabalhador teve a prisão decretada pela Justiça na audiência de Custódia
Foto: Divulgação

Prisão em flagrante foi convertida para prisão em flagrante e Alef Jardeu vai para a cadeia

O motorista Alef Jardeu Oliveira Valente, 29, que atropelou seis pessoas, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, de acordo com decisão do juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque, na audiência de custódia.


O analista de planejamento e controle de produção Emanuel Costa Fernandes, 26, foi a vítima mais grave e no começo da manhã desta sexta-feira, 2, os médicos diagnosticaram que ele teve morte cerebral no Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio.


Os seis atropelamentos provocados por Alef Jardeu, que estava dirigindo embriagado, como ficou constatado no teste de bafômetro, aconteceu no final da madrugada da última quinta-feira, 1, durante a 1ª Corrida Nacional do Dia do Trabalhador.

 

Veja também

 

Carro capota e três pessoas ficam feridas após violenta colisão com outro veículo em cruzamento no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Caçamba fica desgovernada e tomba em matagal à margem da rodovia AM-010, Região Metropolitana de Manaus

 

Emanuel Fernandes foi diagnosticado com morte

cerebral hoje de manhã no HPS Dr. João Lúcio 

 

O acidente de natureza grave, acontece no evento esportivo que estava sendo realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

Carro que Alef Jardeu estava dirigindo embriagado quando

causou o grave acidene (Fotos: Divulgação)

 

Das seis pessoas feridas, três delas continuam internadas em estado grave, entre as quais está o analista de planejamento que teve morte cerebral confirmada e o desligamento dos aparelhos, deve acontecer nas próximas horas no HPS Dr. João Lúcio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O causador da tragédia que vitimou seis participantes da Corrida em Homenagem ao Dia do Trabalhador, foi levado de volta ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e nas próximas horas será conduzido à unidade prisional determinada pela Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.