19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2022

Motorista troca carícias íntimas com mulher dentro de carro em movimento e provoca violenta colisão com poste no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo, branco, modelo e placa não divulgados derrubou o poste e quatro pessoas se feriram

Um homem e duas mulheres ocupavam um carro que colidiu com um poste da rede de iluminação pública logo no começo da manhã deste domingo, 3, no bairro do Lírio do Vale, Zona centro-Sul de Manaus.

 

O acidente derrubou o poste e provocou apagão em residências e comércios situados na Avenida Laguna, próximo à feira do bairro e foi preciso ser acionada a equipe de manutenção da Empresa Amazonas Energia.

 

Um motociclista que vinha logo atrás colidiu com a traseira do carro quando o veículo ficou desgovernado, e também eleteve que ser atendido e levado para o SPA da Alvorada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! APÓS ASSISTIR AO CLÁSSICO FLA X FLU! Homem é baleado com cinco tiros por dois pistoleiros na Comunidade do Val Paraíso, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Traficantes trocam tiros com a polícia e menino de dez anos é baleado nas costas no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Após ser atingido o poste da rede elétrica caiu sobre

o veículo e feriu quem estava em seu interior

  

O impacto com o poste foi violento, destruiu a frente do carro

e o condutor  só não ficou mais gravemente ferido

porque o airbag foi acionado (Fotos: Divulgação)

 

Apesar dos ocupantes do carro e o motociclista terem sofrido lesões no acidente, foi confirmado que o homem, as duas mulheres e o motociclista  não corriam risco de morte.

 

O homem que conduzia o carro disse para os policiais militares que atenderam a ocorrência, que perdeu o controle da direção quando uma das mulheres lhe deu um beijo na boca enquanto lhe ambos trocavam carícias íntimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A colisão danificou um poste, provocou lesões em quatro pessoas, destruiu um veículo e, por esse motivo, o causador, que ainda iria fazer teste de bafômetro, vai responder a um inquérito policial na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.