26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

Mototaxista é assaltado e assassinado com dois tiros por passageiro no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do IML foi ao local pára remover o corpo do mototaxista

Um homem que ainda não está identificado pela polícia foi o autor do assassinato do mototaxista Howard Lincoln Castro dos Santos, 28, com vários tiros tiros na cabeça e no peito.


O mototaxista foi assassinado no começo da noite da última terça-feira, 22, na Rua da Glória, bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.


Colegas de profissão informaram que Howard Lincon foi assassinado durante uma corrida solicitada por um passageiro que ele pegou na frente de um bar no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos que aterrorizava moradores é executado com pelo menos dez tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus


Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Quando chegou à rua informada pelo passageiro, o mototaxista foi assaltado, e quando tentou reagir, foi atingido com os tiros que provocaram sua morte instantânea.

 

Corpo do mototaxista é colocado no esquife do

IML para ser removido do local (Foto: Divulgação)


O passageiro que matou Howard Lincoln fugiu correndo do local, levando com ele o telefone celular e a carteira porta-cédulas do mototaxista.


Equipes de policiais militares da 30ª Cicom realizavam buscas pelas ruas do bairro Val Paraíso à procura do homem com as características do assassino, mas ninguém foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O crime foi registrado como latrocínio e vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.