NOTÍCIAS
Plantão Policial
Mototaxista é assaltado quando deixava passageira na porta de casa na comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Os dois criminosos chegaram rapidamente e roubaram o celular do mototaxiata que tinha acabado de encerrar a corrida

Um mototaxista foi assaltado no início da noite desta terça-feira, 23, quando deixava a passageira na porta de casa, na Rua Plínio Paiva, Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Dois homens em uma motocicleta, ambos usando capacetes, chegaram rápido, um deles desceu da garupa e roubou o celular da vítima.


O assaltante também retirou a chave da ignição da motocicleta, para não ser perseguido, juntamente com o comparsa, com tudo isso sendo testemunhado pela passageira, que ainda estava no portão da residência.

 

Veja também

 

Mulher é 'disciplinada' por facção após briga em favela e apanha a pauladas como punição. VEJA VÍDEO

 

Repórter Édila Chaves é agredida na porta da Delegacia por Mulher apontada como líder de quadrilha que praticava furtos em lojas de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Passageira estava abrindo o portão de casa e testemunhou o assalto 

 

O assalto aconteceu por volta das 19h e a câmera de segurança, instalada na frente da casa da passageira, filmou toda ação dos dois criminosos.


Depois de ter sido roubado o celular e de ficar sem a chave do veículo, que é sua ferramenta de trabalho na Comunidade Riacho Doce, o motociclista registrou boletim de ocorrência no 6º DIP.

 

Fuga dos bandidos após o assalto

ao mototatista (Fotos: Divulgação)

 

 Quem tiver informações sobre os assaltantes pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.