Momento da prisão e condução do mototaxista estuprador para ser autuado em flagrante na DIP
Um mototaxista de 35 anos, foi preso por estupro de vulnerável cometido contra a vizinha, uma adolescente de 13 anos. A prisão foi efetuada em menos de 5 horas após a ação criminosa.
A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, prendeu o autor do estupro em flagrante delito.
As diligências foram iniciadas após a vítima relatar que havia sido abusada sexualmente pelo homem, que ofereceu uma carona para levá-la para casa na saída da escola, no final da manhã.
Veja também
A prisão foi concretizada menos de 5 horas após
a denúncia de estrupro (Foto: Divulgação)
No entanto, ele a levou para uma região de mata e consumou o ato criminoso, mediante ameaças e de acordo com a vítima, foi abandonada no mesmo local onde aconteceu o crime.
A vítima conseguiu ajuda, foi conduzida à Delegacia Especializada, fez a denúncia e os policiais covis, localizaram e prenderam o mototaxista em flagrante.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem foi autuado, vai responder por crime de estupro de vulnerável, teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.