23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/12/2020

Mototaxista escapa de ser morto a tiro na cidade de Deus e solicita ajuda da população para recuperar sua motocicleta roubada

Foto: Divulgação

Motocicleta roubada na sexta-feira na Cidade de Deus ainda não foi encontrada

A motocicleta modelo Honda Start 160 cilindradas, cor cinza, placa QZX 4D48, ano 2020, foi roubada na noite da última sexta-feira, na Rua D, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


O mototaxista Daniel Ferreira Moreira conta que pegou o passageiro na Avenida Grande Circular e foi assaltado pelo mesmo ao deixá-lo nas proximidades da feirinha.


O assaltante usava boné e máscara contra Covid-19 apontou um revólver para a cabeça do mototaxista e ordenou que ele entregasse a chave e documento da motocicleta.


Veja também

 

Pai e filho abandonados em rua do conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

O mototaxista relata que correu risco de morrer quando o bandido agindo sempre de maneira bastante violenta, apertou duas vezes o gatilho da arma de fogo.


A sorte de Daniel Ferreira foi que a munição do revólver calibre 38 não detonou e como estava apontado para sua cabeça ele poderia ter perdido a vida nesse assalto.

 

Modelo da motociclieta roubada e dono diz que 

ainda está pagando as prestações (Foto: Divulgação)


A quantia de R$ 200,00, o telefone celular e a carteira de identidade do mototaxista também foram roubados pelo assaltante que ainda não foi identificado.


A motocicleta era o instrumento de trabalho e que garantia o sustento da família de Daniel Ferreira que agora está impossibilitado de exercer sua atividade profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O mototaxista solicita a quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do número (92) 98433-2079 ou 181 da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.