NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2019

Mototaxista socorre idoso que encontrou ferido em via pública e vem sendo muito elogiado no município de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O mototaxista levou o idoso para o Hospital Geral de Maués após encontrá-lo agonizando no meio da rua

O mototaxista Eglison Pereira está merecendo uma propositura para receber o título de “Cidadão de Maués” na Câmara Municipal daquele município.


O mototaxista Eglison socorreu um senhor de idade que estava ferido em via pública na área central da sede do município, Enquanto muitas pessoas não demonstraram qualquer sentimento de solidariedade ou expressaram gesto humanitário.


A atitude humanitária e solidária do mototaxista foi muito mais além quando ele, sozinho e mesmo com um grau de dificuldade, pois estava de motocicleta, colocou o idoso na garupa e levou para o hospital de Maués.

 

Veja também

 

Capitão e cabo da Polícia Militar são presos por extorsão e roubo no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

 

Equipe de guarda frustra fuga de duas detentas que da Unidade Prisional do município de Maués, interior do Amazonas


De acordo com matéria divulgada em um Jornal que circula naquele município, Eglison Pereira praticou o ato louvável que vem gerando muitos comentários elogiosos em Maués, “enquanto muitas pessoas passavam e ficavam só olhando o idoso agonizar no chão”.


O idoso socorrido pelo mototaxista foi atendido pela equipe médica do hospital e as últimas informações que se tem é que ele continua internado e passa bem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Também vem sendo muito aplaudido o ato de humildade do mototaxista que sequer queria que alguém soubesse ou divulgasse o socorro que ele prestou ao idoso.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.