O homem foi arremessado na pista e ficou agonizando até a chegada de uma equipe do Samu para socorrê-lo
Um homem que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos no rosto, braços e pernas em um acidente de trânsito, que aconteceu na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Ele trafegava em alta velocidade no sentido centro-bairro, quando colidiu a motocicleta Honda CG 160 Titan, placa QZW 4E99, modelo com a traseira de um carro Renault Kwid, cor de prata, placa TSL 1J18.
O acidente aconteceu em frente ao Centro Comercial Home Center. O motorista do carro envolvido no acidente, ficou no local para socorrer o mototaxista ferido. O homem ficou caído na pista, sangrando pela boca e nariz.
Veja também

O pau quebrou! Briga entre mulheres chama atenção na Praia de Tubarão, em Salvador. VEJA VÍDEO
.jpg)
Acidente provocou congestinamento de veículos no sentido
bairro-centro da avenida (Foto: Divulgação)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local da colisão. A vítima recebeu socorro preliminar no mesmo local e em seguida foi conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento da Alvorada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A ocorrência de trânsito foi atendida por uma equipe de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, compareceu ao 10º DIP para os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEO: