NOTÍCIAS
Esportes
Mourinho confirma que Endrick seguirá no Real Madrid e descarta empréstimo
Foto: Divulgação

Técnico português elogia atacante brasileiro e afirma que não pretende negociar o jovem nesta temporada.

José Mourinho falou sobre a situação de Endrick no Real Madrid nesta terça-feira (25) e indicou que o atacante brasileiro continuará no elenco nesta temporada. Em entrevista coletiva antes do confronto com a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, o treinador descartou a possibilidade de um empréstimo.

 

Endrick não participou do último amistoso da pré-temporada, diante do Schalke 04, e também ficou fora da estreia do Real Madrid em LaLiga, na vitória por 2 a 1 sobre o Espanyol. A sequência de ausências levantou especulações sobre uma possível saída do jogador.

 

De acordo com Mourinho, no entanto, o atacante está lidando com um problema muscular que também envolve o tendão. O tratamento vem sendo realizado de forma preventiva para evitar o agravamento da lesão.

 

Veja também 

 

Ronaldinho Gaúcho manda recado ao Atlético antes de clássico contra o Cruzeiro

 

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata, do Flamengo

 

O treinador destacou ainda a confiança que possui no futebol do brasileiro e afirmou que não pretende negociá-lo.

 

“Gosto muito do Endrick. Não quero vendê-lo nem emprestá-lo. Ele é muito talentoso”, declarou Mourinho.

 

Ainda sem previsão para retornar aos gramados, Endrick é dúvida para a partida contra a Real Sociedad, marcada para esta quarta-feira (26).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Além do brasileiro, o Real Madrid terá outros dois jogadores do país fora do confronto. O zagueiro Éder Militão e o atacante Rodrygo continuam se recuperando de lesões e seguem sob acompanhamento do departamento médico do clube. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.