NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Mudança de local: Amazonas x Anápolis passa do Carlos Zamith para o estádio da Colina
Foto: Reprodução

Duelo da 10ª rodada da Série C do Brasileiro segue no sábado (13), às 16h (de Brasília), em Manaus

Depois de uma pausa, a Série C do Brasileiro volta neste fim de semana. Em Manaus, o Amazonas recebe o Anápolis, pela 10ª rodada da competição. Mas a partida, que segue no sábado (14), às 16h (de Brasília), agora tem um novo local. Passou do estádio Carlos Zamith para o estádio Ismael Benigno (Colina).

 

De acordo com a CBF, o pedido foi feito pelo próprio Amazonas, mandante da partida. O motivo não foi explicado, mas nos últimos jogos da equipe na Série C, as reclamações, principalmente de adversários, foram muitas por conta do estado do gramado Carlos Zamith.

 

Veja também

 

América-MG confirma contratação de Jorge Jiménez após saída do Amazonas

 

Projeto Vila Aberta para Todos amplia programação na Vila Olímpica de Manaus

 

O Amazonas ocupa a 8ª colocação da Série C, com 13 pontos. A equipe vem de um empate e quatro derrotas seguidas nos últimos cinco jogos. Já o Anápolis é o lanterna da competição, com cinco pontos. Venceu um jogo, empatou dois e perdeu seis vezes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Mudança do jogo entre Amazonas e Anápolis — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Mudança do jogo entre Amazonas e Anápolis 

(Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.