21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2024

Muita revolta e tentativa de invasão da delegacia para fazer justiça com as próprias mãos no criminoso que estuprou e matou pastora evangélica no Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Romário é bandido perigoso e matou a professora e pastora evangélica nesta terça-feira no Careiro Castasnho

Centenas de pessoas estão aglomeradas e em manifestação de revolta, na noite desta terça-feira, 2, em frente à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus.


O assaltante perigoso identificado como Romário Azevedo do Rego, 32, que já é ex-presidiário, está preso na unidade, acusado de estuprar, roubar e depois matar dentro de sua casa,  a professora Eliane Felix de Lima Barbosa, que também era pastora da Ministério Internacional do Avivamento (Mia).


De acordo com informações preliminares a multidão revoltada já tentou invadir a delegacia, para retirar o criminoso da cela e arrastá-lo para a rua para fazer justiça com as próprias mãos, mas foi impedida pelos policiais civis e militares, que já pediram reforço do comando de Operações em Manaus.

 

Veja também

 

INSTITUTO MÉDICO LEGAL PROCURA FAMILIARES DE HOMEM FALECIDO NO HOSPITAL E PRONTO-SOCORRO DR. PLATÃO ARAÚJO

 

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de assaltante que participou de tentativa de latrocínio na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Professora e pastora Eliane Félix foi assaltada e

assassinada pelo criminoso"Romário" nesta terça-feira 

 

A população está revoltada e já

houve tentativa de invsão da delegacia 

 

Ainda não foram divulgadas informações de como o latrocínio aconteceu e de que maneira “Romário” tirou a vida da professora municipal e pastora, mas comentários divulgados em redes sociais e grupos de WhatsApp, afirmam que o crime foi cometido de forma bastante violenta e covarde.


Até às 21h, de acordo com informações recentes, o clima continuava bastante tenso na frente da Delegacia interativa de Polícia do Careiro Castanho e equipes de policiais da Rocam e Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, já estavam em deslocamento para o município.

 

manifestantes cobram justiça com muita gritaria e

revolta na frente do DIP do Careiro Castanho 

 

"Romário" é bandido com extensa criminal e um dos motivos de revolta da população é que ele estava preso até recentemente, mas foi soldo pela Justiça, já vinha cometendo crimes no município e desta vez, matou a pastora de forma covarde e biolenta.


Outras informações sobre o assassinato da professora e pastora Eliane Félix de Lima Barbosa durante o assalto, as circunstâncias do crime e da prisão do autor do latrocínio, devem ser divulgadas nas próximas horas dessa noite de bastante agitação no município de Careiro Castanho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CAREIRO CASTANHO

 


A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa.


Prefeito Nathan Macena e Vice-Prefeito Mira Melo manifestam o mais profundo pesar com o falecimento da Eliane Félix de Lima Barbosa, acometido repentinamente nesta terça-feira (02/04).


Eliane que viveu e tinha um amor grande por nossa cidade, foi Professora Municipal e Pastora do Ministério MIA, onde prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.


Que nesse momento de dor, Deus seja como bálsamo, reconfortando a todos. Descanse em paz! #Luto ?

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.